A Laior garante o direito de reembolso em alguns casos, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Veja abaixo, as especificidades:
São casos de reembolso:
Não são casos de reembolso:
Se atente aos prazos e condições em que os reembolsos são ou não realizados. As políticas de reembolso são inegociáveis.
Como solicitar o reembolso
Buscamos sempre agilizar o processo e torná-lo menos burocrático, portanto, pedimos que entre o contato o mais breve possível. Envie um e-mail para contato@laior.com.br no seguinte formato:
Assunto:
Reembolso - número do pedido
Corpo do email:
Atenção:
Uma única solicitação deve ser aberta, respondemos os e-mails por ordem de chegada. Isso significa que se mandar mais de uma solicitação, implicará em um lugar no final da fila de atendimento.
Prazo
Após a confirmação via e-mail de que o reembolso será feito, a Laior reserva o prazo máximo de 30 dias úteis para a realização do reembolso.
Método de reembolso
O reembolso será feito pelo mesmo método do pagamento. Em caso de boleto bancário, solicitamos que o cliente disponibilize uma chave pix para que possamos devolver o dinheiro.
É de total responsabilidade do cliente confirmar a chave pix, no caso de boletos bancários. Não nos responsabilizamos por erros do cliente.
Estorno no cartão de crédito – este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento. Para mais informações, consulte o banco responsável pelo cartão utilizado.
Se quiser que eu revise mais textos ou adapte esse conteúdo para outro formato (como um post para redes sociais ou uma página de FAQ), é só me dizer!
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